A regra de 2 minutos para como conquistar uma amiga da escola



Aí Adriano to afim de uma garota já tomei várias atitudes mais ela me disse de que é para eu esperar um pouco mais tem bastante tempo e estou meio com palavras para conversar usando ela do moderno este qual eu faço?

Uma vez ela estava conversando utilizando 1 Destes meus amigos e confessou-lhe q está gostando d mim e ela fez a questãeste d lhe lembrar q eu ñ faço o Genero dela, a garota disse q vai me mudar ele duvidou tanto q chegaram a fazer uma aposta e pediu para q ele ñ me disse-se nada. Mais ele me contou tudo… Ontem a gente sai(eu, ela e o meu amigo); fomos a 1 bar. Eu era unico q tinha grana naquele instante mais ñ paguei nada.

Trunks, a melhor pessoa para dizer blogar é a gata, chame ela e peça para explicar de que Espécie do sentimento é nosso, quem sabe ela não acaba se declarando.

Já conversei algumas vezes como quem nãeste deseja nada Acerca o fato dela ficar utilizando destemido amigo. Ela a todos os momentos diz a mesma coisa, de que amizade é amizade e nao ficaria usando um amigo. E qual caso esse tal amigo nãeste entenda isso ela se afasta. Com isso fico sem saber o de que realizar, pelo fato por ter medo dela se afastar por mim, pois gosto muito dela.

Pedro, faça as coisas acontecerem, demonstre para que este quanto vocês possuem sintonia, o valor da amizade e principalmente este quanto sua própria companhia é agradável para ela, não se declare somente vai ganhando a garota a cada dia e a todos os momentos qual tiver a oportunidade crie um clima benefícioável para vocês. As mulheres preferem quando as coisas acontecer por acaso e naturalmente.

Intendi os conselhos,mas se nenhum desses conselhos funcionarem com a minha melhor amiga,posso perder como conquistar uma amiga a amizade utilizando ela,em casos desse tipo este que devo executar ?

Ola, conheçeste uma garota já a mais ou menos uns 5 anos, tinhamos uma amizade normal, poré especialmentem do uns anos pra cá ficamos mais proximos, conversamos todos pessoalmente e por telefone. Porem nos ultimos tempos comecei sentir qual estou gostando dela mais do amigo.

eu me apaixonei pela minha melhor amiga e ela falou tudo qual eu não queria ouvir qual nois somos exclusivamente amigos

Adriano, minha melhor amiga era afim do mim porém eu não estava procurando algo serio na época então passamos por uma fase estranha mas voltou ao normal com este tempo, porém dps fui eu quem me apaixonei por ela e disse oque sentia mas ela estava com outro cara e disse que investiria nele e ai passamos por outra fase meio estranha e ficamos um tempo desprovido se olhar, contudo não deu certo utilizando ele e actualmente ela está sozinha e sinto que ela está me dando abertura novamente porém estou utilizando medo do parecer de que sou desesperado em ficar utilizando ela e tomar tudo mto rapido e estragar tudo, oque eu façeste doravante? Grato desde ja.

adriano, estou afim por uma garota nome dela é thaymires, eu to cm dificuldades pra mim pq tenho um concorrente e ele tambem esta jogando eu to em vantagem pq ele ja tinha ficado cm ela e ele brincou cm ela ,disse q n queria nd serio, mais isso n tinha conhecido ela ainda,eu to seduzindo ela to realizando tudo so

Eu disse então qual respeitava a decisão dela e qual tbm nãeste sentia raiva alguma portanto e que nunca portanto desprezaria ela ou algo assim. Pelo entanto eu disse então qual nãeste gostaria por preservar-me eternamente como 1 amigo dela, entenda melhor como conquistar uma amiga pois meus sentimentos iam muito mais do que somente a amizade. Nãeste sei se fiz certo dizendo isso a ela. Contudo sendo Nesse caso, quais meus erros¿ E como devo me comportar usando ela daqui em diante¿

Então Rick, se afaste e diga a ela para te Sondar depois que resolver a situaçãeste utilizando este namorado.

Gabriel, precisa sair da zona de amizade, cá pelo blog você encontra quaisquer artigos Derivado do este assunto.

Ola quero conquistar uma melhor amiga como eu façeste nós temos 11 anos e gosto mt dela como q eu façeste para conquista -la eu n entendi nada dali do cima por favor como como conquistar uma amiga wikihow eu faço para conquistar ela me Facilita?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *